13 junho 2012

Filme do Dia: Noivas em Guerra

Nome: Noivas em Guerra (Bride Wars)
Diretor: Gary Winick
Elenco: Anne Hathaway, Kate Hudson, Candice Bergan e Chris Pratt
Gênero: Comédia
Lançamento: 2009
Duração: 88 Min.


Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway), grandes amigas desde a infância, sempre foram muito unidas e compartilharam os momentos bons e os momentos ruins. Até ambas ficarem noivas. Agora, elas planejam juntas suas respectivas cerimônias de casamento, ambas no Hotel Plaza, o lugar mais cobiçado pelas noivas de Nova York. Mas, por causa de um erro na reserva das datas, as duas noivas vão entrar em pé de guerra e partir para o tudo ou nada.

Liv e Emma são melhores amigas, diferentes um da outra, mas grandes amigas. 
Emma é uma  pessoa flexível e calma, uma professora que não sabe dizer não, e esta sempre fazendo favores para os outros. Emma é acomodada, vê sua vida passando em sua frente e ela não faz nada, fica assistindo.Emma não possui uma vida cheia de mordomias.
Liv não é nem um pouco flexível, mandona e ninguém diz não para ela. Uma excelente advogada, tem o emprego dos sonhos, e uma vida boa. Seus pais morreram -nunca foi mencionado isso no filme, mas pelo que dizem é o que parece - deixando ela e seu irmão, com isso Liv aprendeu a ser forte, e estar sempre um passo na frente dos outros.
O sonho das amigas era se casar no Hotel Plaza, mas suas datas são confundidas e acabam marcadas para o mesmo dia, mesmo horário. Assim uma delas terá de desistir do lugar, e casar em outro. É nesse ponto que a guerra das noivas começa.

O filme é muito divertido, tenho ele a muito tempo, até passou na Tela Quente -globo- por esses meses. Sabe aquele filme que te deixa com vontade de assistir novamente e novamente, é esse. Pelo menos aconteceu isso comigo.
O elenco foi muito bem escolhido, gosto bastante dos filmes com a Anne Hathaway e adorei a Kate Hudson,elas fizeram muito bem os papéis.
A amizade delas é verdadeira,uma amizade meio fictícia, mas acredito que seja possível de se encontrar. O que mais me surpreendeu foi a descoberta da Emma (Anne), nos mostrando como uma pessoa pode mudar, se tornar ela mesma.
Depois de descobrir do casamento marcado para o mesmo dia, ela decide deixar de ser a boazinha, ela quer ter o direito de fazer uma escolha, sem que os outros a mandem. Ela quer ser a noiva também, e escolher como tal.

O filme é para todas as idades, ele nos garante boas risadas e algumas mensagens. 
Acredito que muitos de vocês já assistiram esse filme, o que acharam?







Nenhum comentário:

Postar um comentário