25 agosto 2015

Canais para Aprender sobre Física

Uma das matérias que eu mais gostava era Física, porém não significa que eu não tinha dificuldades, porque sim, eu tinha. Física é uma matéria fascinante quando se consegue compreender os exercícios, e eu não estou brincando!!  

youtube é um local incrível, podemos encontrar de tudo por lá, então eu resolvi trazer algumas dicas de alguns canais que ensinam física para você conhecer! Porque muitas vezes assistimos as aulas e ficamos com algumas duvidas, nesse momento correr para um canal que ensina de forma legal é a melhor coisa, sem contar que assistimos ao vídeo até compreender a matéria. Vamos lá? 

Física Total 





Fabris Física 




16 comentários:

  1. Sou professora de reforço escolar e sei o quanto esses canais são importantes! Amei a dica. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei e To inscrita <3 vem conhecer meu blog? http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui mal em exatas, acho que se tivesse esse recurso na minha época, as coisas seriam mais fáceis. Ótima dica!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho probleminhas com exatas também e então eu vivia no youtube tentando entender melhor!!

      Excluir
  4. Dicas maravilhosas, eu gosto de física até.


    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  5. Muito boas suas dicas...

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Física, sempre foi um martírio pra mim! Conheço esse canal e acho ele muito legal para dar uma mão para quem tá fraco na física e com bom humor ♥

    Beijinhos, Helana ♥ ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito divertido né? Nada como uma matéria difícil com muuuito humor!!

      Excluir
  7. Ainda bem só tive dificuldades em Física no 1º bim do 1º ano. Depois quando em dediquei mais, passei a entender melhor e admirar a matéria.

    Adorei a dica dos dois canais!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal qualquer canal que ensine coisas de escola, sempre nos auxilia porque tem dicas facinhas. Nunca assisti de física mas, adorava assistir sobre português ou língua estrangeira.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lingua estrangeira? Nunca assisti, acho que vou dar uma procurada!!

      Excluir