02 outubro 2015

Coisas que Acontecem na Academia

Finalmente você decidiu que era hora de encarar uma academia, vamos ver algumas coisas que provavelmente acontecerão ou já aconteceram com você: 

1- Animação logo no primeiro dia 

Você fica toda empolgada, comprou aquelas roupas bacanas e sai de casa rumo a academia. É hoje que você vai levantar pesos, fazer tudo bonito e quem sabe não paquerar uns caras legais e bonitos! 

2- Assim que inicia 

"20 minutos de esteira? Ah, eu odeio correr, vou fazer só 10 minutos, acho que é o suficiente." 

3- Pesos 

"Meu Deus, estou exausta, quem diria que levantar 5 kg era tão cansativo?" " Nossa!! Aquela garota levantando 80kg?? Um dia eu chego lá." 

4- Saindo da academia 

"Nossa!! Estou morrendo, não imaginei que cansava tanto, mas tudo bem, volto amanhã e até o verão fico gostosa para entrar em um biquíni." 

5- No dia seguinte 

"Ah, justo agora que era a hora de ir para a academia inicia meu seriado favorito? Vou ir amanhã, faltar um dia não vai fazer tanta diferença, estou toda dolorida mesmo, vou deixar o corpo descansar, tadinho." 

6- Uma semana depois
"Ah meu Deus, paguei um pacote de seis meses porque achei que ia todos os dias, o verão es chegando e eu fui só dois dias na academia, preciso ir hoje, ah não, hoje não, amanhã, amanhã eu vou, sem falta!!" 

7- Amanhã 

Chegando na academia, vê todos aqueles corpos bonitos e se olha no espelho: "Nossa, elas malham muito, agora é pra valer, não falto mais um dia!!" 

8- E então: 

"Ah, mas elas devem fazer aquela mega dieta e tomar aquele monte de suplemento, eu não quero isso." 

9 -Decisão final: 

"Falta um mês para o verão, não vai dar tempo mesmo. Ano que vem eu inicio o ano já na academia, porque vou ter um tempão para ficar bonitona (...) Humm, tem sorvete e chocolate? Estou gordinha mesmo, vou é comer e ficar vendo seriado!" 

Espero que tenham gostado, foram apenas algumas situações que eu sei que muita gente passa! E você? Vai na academia? Isso acontece com você?

3 comentários:

  1. Olá...
    Rs, adorei o post, os gifs sempre dão um toque a mais, no posts....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Nunca fui na academia mas aqui em casa tem um esteira e é exatamente assim que eu faço com ela kkkkk

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir