14 dezembro 2015

Presente de Final de Ano - Caneco Cerveja Duff Beer

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Esse post era para ter ido ao ar há algumas semanas, mas por alguns motivos, só estou postando agora, desculpem. Final do ano já está aí e normalmente acontecem aquelas festinhas da escola/faculdade/serviço ou até de família mesmo, e tem um presente que eu acho muito bacana e normalmente não erramos ao presentear alguém com esse item: canecas! 
Eu amo canecas e hoje, em parceria com a loja As Canecas Mais Legais do Mundo trouxe uma caneca bem legal e vou dar algumas dicas de como ela pode ser usada!


O Caneco Duff Beer é um canecão vermelho maravilhoso, com ótimo material "feito em cerâmica de alta qualidade e com detalhes em alto relevo".  


O Caneco Duff é em homenagem a cerveja mais famosa dos desenhos animados – Simpsons minha gente!  


Além de ser usado para beber algo – como a maioria das canecas não é? – ele pode virar um item de decoração, aqui eu resolvi dar dois exemplos, que são: decoração de estante de livros - mas é óbvio que você pode colocar na sua mesa de estudos, no seu criado mudo ou até mesmo em nichos pela parede, fica lindo! - e também como porta canetas, eu mesma sou suspeita, mas, adoro usar canecas legais para guardar todos os tipos de canetas, deixa o ambiente mais divertido!  
 

O preço desse canecão é R$39,90 e na loja eles fazem parcelado também! Além dessa caneca existem muitas outras, lindas e criativas!  

Visitem o site e garantam o presente do seu amigo – ou família! Link aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário