07 dezembro 2015

Leituras Atrasadas - O que eu devo ler?

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu não sei vocês, mas, eu tenho muitos livros não lidos na minha estante, muitos mesmo! E recentemente chegou alguns que parecem serem muitos bons, porém, não tenho ideia por qual começar e por isso eu trouxe oito livros – de alguns – que eu quero muito ler para vocês escolherem quais vocês querem ver aqui no blog! Talvez já tenham lido algum ou conhecem alguém que leu e tem boas opiniões a respeito, então, por favor, me ajudem, haha! Qual desses livros vocês querem ver aqui no blog?





4 comentários:

  1. Olá!Eu amei ler "Todos os Nossos Ontens", um dos melhores livros desse ano, aposte nele. Depois "Para Continuar", que tem uma leitura bem leve e rápida, e "Supernova", com a leitura um pouco mais demorada, mas que é muuuito legal.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas pelo que ouvi por aí, "Todos os Nossos Ontens" parece ser um livro incrível - eu super leria (sem contar essa capa linda que já chama a atenção <33)

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir