22 março 2021

RETORNO DO GAROTA DO LIVRO

                   Olá, tudo bem com você? Você deve estar se perguntando o motivo desse blog ter ficado parado por tanto tempo, retornado brevemente, e posteriormente encerrado as atividades sem ao menos dar uma explicação.

Infelizmente a vida é assim, os compromissos da vida adulta vão surgindo e acabamos deixando coisas inimagináveis de lado, para nos dedicar ou somente sobreviver, as novas responsabilidades.

No entanto, ano passado foi ano difícil e 2021 está conseguindo superá-lo, e com isso (e outros acontecimentos pessoais), é comum o surgimento do questionamento referente ao que vale ou não a pena e também o retorno a hábitos e hobbies que nos trazem alegria momentânea, visto que, durante essa pandemia constatamos que a vida é realmente um mistério e nunca saberemos quando o fim está próximo, então temos que fazer ao menos, durante alguns momentos do dia ou da semana, coisas que nos trazem sentimentos bons, para manter nossa saúde corporal e mental.

Assim, é com grande alegria e comprometimento, que digo: estou de volta. Estou de volta mais madura, com gostos novos, hábitos melhores, formada e em busca a cada dia do meu lugar nesse mundo, porém com a mesma essência de sempre.

Espero que gostem, e dessa vez o retorno será no canal do youtube também e lá no instagram: @garotado.livro

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário