26 outubro 2015

Canais Literários que estou Acompanhando

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu sempre gostei de indicar canais, porém hoje eu decidi fazer diferente. Vou contar para vocês quais são os canais literários que eu estou acompanhando nesses últimos meses, acredito que vocês já conheçam a maioria, caso ainda não tenham assistido a nenhum vídeos deles, vá lá imediatamente! 
Pam Gonçalves

Quem nunca ouviu falar da Pam? Duvido que tenha alguém. Ela foi uma das primeiras blogueiras literárias a surgir, antes ela tinha um blog, porém atualmente ela possui apenas seu canal, que é maravilhoso! Para me deixar ainda mais feliz ela mora bem pertinho da minha cidade, nunca cheguei a ver ela, mas só em morar próximo fico feliz!

Pilha de Cultura - Roberta 

A Roberta é um amor, não tem tantos anos de caminho porém faz sucesso como ninguém. Seus vídeos são maravilhosos, bem editados e ela passa um amor tão grande que eu sempre me sinto melhor após assistir algo dela.
EntreLinhas - Júlia

O Entrelinhas é um canal novo e pequeno, e por isso já digo: vocês precisam fazer uma visitinha para ela, garanto que não vão querer sair depois! 
A Ju mora aqui na mesma cidade que eu e isso me deixa extremamente feliz!  Ela é um amor de menina, muito doce e delicada, conquista todo mundo com seu jeitinho simpático, eu assisti aos seus vídeos um atrás do outro e quero que ela poste mais, logo! hahaha 

Então foi isso, espero que tenham gostado e caso não conheçam as meninas, visitem seus canais!  

5 comentários:

  1. Gosto muito da Pam <3
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Confesso que quase nunca tenho tempo livre para assistir vídeos. Dá listinha só conheço a Pam!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por ter me citado, fiquei muito feliz! E ainda estou entre as minhas booktubers preferidas <3

    ResponderExcluir
  4. Conheço os canais!
    São umas fofas.
    Mas confesso que prefiro os blogs escritos. ;)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Olá

    De suas indicações eu conheço apenas a pam. Eu amo canais literários também, apensar de não estar assistindo muitas coisas ultimamente.
    Se seguir de sugestão, eu gosto muito da Tatiana feltrin, que tem um canal no YouTube a muitos anos e eu gosto demais dela. Sabe aquele tipo de pessoa que você gosta de ouvir a voz? Que pode falar sobre algo que você não curte, porém, você irá assistir apenas para saber a opinião da pessoa? Então, essa é a Tatiana feltrin.
    Vou conhecer as meninas que você indicou.
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir