19 outubro 2015

Recebidos: Caderno de Estrela


Eu nunca disse aqui no blog, mas, eu amo artigos de papelarias: cadernos, agendas, blocos, canetas coloridas, post its [...] basta eu entrar em uma papelaria que volto a ter cinco anos de idade!! Quando chegou alguns produtos da loja Caderno de Estrela fiquei imensamente feliz e voltei a ser criança por alguns minutos novamente.

Caderno de Estrela foi criada por Sheila Pascon, ela faz lindos trabalhos manuais com produtos de papelaria e tem uma loja online onde disponibiliza tudo para a venda, ela é muito caprichosa e tem um gosto ótimo, além de fazer tudo com muito amor e carinho.  


Na loja você encontra desde cadernos, álbuns, caderno de receitas, cadernos estilo moleskines, blocos de todos os tamanhos e muitas outras coisas fofas e lindas! 



Eu recebi esse caderno/álbum muito fofo e delicado, como podem perceber, foi feito a mão e com muito capricho! Ele tem um tamanho médio, ideal para carregar na bolsa e fazer anotações ao longo do dia! 


A Sheila também me enviou esses bloquinhos, tem o tamanho grande e logo abaixo o tamanho médio. São ótimos para fazer anotações rápidas ou listas de afazeres diários. 



Não poderia faltar um marcador adorável que já se tornou meu favorito!! Junto com os produtos ela enviou esse bilhetinho para mim, o carinho e cuidado que ela tem com os produtos e as pessoas é incrível e maravilhoso! 



Todos os produtos vieram embalados e chegaram em perfeito estado na minha casa.  Eu recomendo essa loja também para presentear pessoas que amamos, pois são produtos que fogem do comum e ficam marcados na memória de quem os recebe, mas é claro que são ótimos para consumo próprio também! Visitem o site e divirtam-se com tanta delicadeza! 

Quero agradecer a Sheila por ter enviado esses produtos de sua loja com tanto amor e carinho, seu trabalho é incrível! 






5 comentários:

  1. Que lindo :) amei as estampas super delicadas!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. tambem adoro produtos de papelaria, ah e esse album!! tô doida por um!! eu queroo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito fofo hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse albúm é perfeito, muito legais os produtos.
    outonosvividos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente é um trabalho lindo. Apesar de também amar artigos de papelaria confesso que esses muito lindos fico morrendo de pena de usar, mas enfim amei a dica. Beijos

    P.s. Seu blog está lindo demais e cheio de conteúdo diversificado, interessante e útil. Parabéns pelo belo trabalho!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir