04 novembro 2015

Cinco filmes que eu quero assistir

Sou a pessoa que menos acompanha os filmes após o lançamento. Muitas vezes eu sou louca para assistir aquela adaptação e então ela é lançada, passam meses e quando percebo, ainda não assisti. Com o  tempo mais curto acabo ficando desanimada, faço uma coisa faço outra e quando vejo lá se foi um dia, porém, isso é algo que eu quero mudar, quero assistir mais filmes! Por esse motivo, fiz uma seleção com cinco filmes que já foram lançados e eu ainda não assisti!  
Cidades de Papel 

Maze Runner - Prova de Fogo 


Divergent 

Insurgent

Percy Jackson e o Mar de Monstros 

Vocês já assistiram algum desses filmes? O que acharam?

7 comentários:

  1. Já assisti todos, e tenho que dizer que a maioria ai me decepcionou :/
    Fiz um post falando sobre os dois primeiros: http://outonosvividos.blogspot.com.br/2015/10/filmes-da-semana.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou como você, haha.
    Só assisti Divergente e Insurgente e recomendo muito! Eu preferi ver os filmes e depois ler os livros, mas geralmente é melhor fazer a ordem inversa :D

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    desses só assisti mar de monstros, é melhor que o primeiro da série, mas ainda é ruim. Livro mil vezes melhor.
    Divergente assisti em casa, mas tb não curti tanto quando o livro.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Katrine!
    Já assisti todos. Prova de Fogo e Cidades de Papel são ótimos.
    Se leu toda a saga do Percy, não vai com muita expectativa para O Mar de Monstros.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que ótimo listinha! Também quero assistir Maze Runner - Prova de Fogo e Divergente! Já vi O Mar de Monstros e, infelizmente, não curti muito!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Desses eu já assisti Cidades de Papel, Maze Runner e Divergente. Só li o Cidades de Papel, os outros ainda não tive a oportunidade e, como já sei o que acontece por causa do filme, nem sei se lerei os livros. Mas, de fato, são ótimos filmes e merecem ser assistidos! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir