05 novembro 2015

Wishlist Literária de Novembro

Eu sou aquela típica leitora que quer ler tudo, quer comprar tudo, se apaixona por todos os lançamentos (...) porém como tenho muitas prioridades na vida não fico mais comprando livros com a mesma frequência que eu fazia a algum tempo atrás. Desejei voltar a postar aqui no blog os livros que eu mais quero ler no momento, a lista é tão imensa que foi muito difícil escolher apenas cinco "livros", mas, se eu pudesse comprar livros nesse mês de novembro, seria algum desses!


1 . Cidade do Fogo Celestial – Último livro da série Os Instrumentos Mortais, sou viciada nessa série, nem sei ainda como não comprei o ultimo livro.  
2 . Série A Seleção - Castelos, vestidos e príncipes (...) tudo de melhor em uma única série, eu preciso muito comprar os quatro livros, vou esperar aquela promoção bacana lá no submarino!! 
3 . O que Aconteceu com o Adeus – Sou louca para ler algum livro da Sarah Dessen e é por esse que eu quero começar, mas eles são tão caros que está na minha lista a um bom tempo, porém todos falam maravilhosamente bem da autora e isso só aumenta minha vontade de ler! 
4 . As Peças Infernais – Amo tanto a escrita da Cassandra que assim que encerrar a série Os Instrumentos Mortais, quero me aventurar em As Peças Infernais, sem contar que essas capas são lindas!!  
5 . Maze Runner - Apenas quero ler, ainda não vi ao filme porque quero ler primeiro os livros, todos falam tão bem que eu quero muito ler, e é fantasia né gente? hahaha 

Bem, foram esses os livros escolhidos para esse mês, espero poder ler algum em breve! E vocês, já leram?

7 comentários:

  1. Só li A seleção, e gostaria de ler a série Os Instrumentos Mortais!
    A lista de livros só cresce, e o salário "ó"...

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que listinha boa! Também desejo os livros de Maze Runner e o segundo e o terceiro de A Seleção, porque tenho o primeiro já (mas acredita que nunca li rs)! Eu tenho todos os livros da Cassandra Clare e eles valem muito a pena, especialmente As Peças Infernais, meus favoritos da autora!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho toda a série de Os Instrumentos Mortais, mas ainda não tive tempo de lê-los ):
    Eu amo muito a série A Seleção, tô fazendo uma maratona de releituras no meu blog e coloquei eles na lista, aí ontem mesmo fui em uma feira do livro na capital do meu estado e comprei a Herdeira e os contos da seleção e completei a coleção. <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Sou apaixonada pela "As peças Infernais" a trilogia é sensacional!
    "A Seleção" é uma série mega fofa!!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. acredita q nao tenho paciencia pra trilogia? talvez porq nao achei uma q eu goste...amei suas escolhas e fiquei curiosa pela trilogia Cidade do fogo celestial.

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também estou querendo a saga Maze Runner. Parece ser excelente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir